Sub-20 vence o Audax pelo Campeonato Paulista

Sub-20 vence o Audax pelo Campeonato Paulista

O Santos FC somou mais três pontos pelo Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (22), no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila venceram o Audax por 2 a 1 pela 14ª rodada do estadual. Os gols do Peixe foram marcados por Vitor Alex, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Natan, aos 49 da etapa final. O único tento dos visitantes foi convertido pelo atacante Tiago Aleji aos 12 minutos do segundo tempo.

Neste embate, o técnico Pepinho Macia e o auxiliar técnico Emerson Ballio escalaram o Santos FC com: João Paulo; Willians (Cainã), Lucas Veríssimo, Guilherme e Ourinho; Murilo Cadina, Igor, Matheus Oliveira e Rafael Oller (Sillas); Natan e Vitor Alex (Pepe).

“O time foi muito bem. Tivemos raça e dedicação até o final. Graças a Deus conseguimos sair com a vitória hoje. Além disso, estou muito feliz com o gol. Estava precisando. Isso vai me deixar mais motivado para trabalhar firme”, disse o atacante Vitor Alex.

O time santista chegou aos 28 pontos na segunda colocação do Grupo 04. Ao todo, o Peixe soma nove vitórias, um empate e quatro derrotas, totalizando 23 gols marcados e 13 sofridos.

Autor do segundo gol desta tarde, o atacante Natan enaltece o elenco santista e afirma já pensar na próxima rodada.

“A partida começou equilibrada. O Audax é muito bom. Mas tivemos persistência e soubemos aproveitar as oportunidades. Isso mostra que não somos só 11. Somos um elenco grande e capaz de mostrar muito futebol. Não podemos deixar a peteca cair. Vamos com tudo na próxima rodada”, afirmou.

O Sub-20 volta a campo na próxima sexta-feira (28) diante do São Bento. A partida será realizada no estádio Walter Ribeiro, às 15 horas, em Sorocaba.