Sub-20 vence Atlético Sorocaba no CT Rei Pelé

O Santos FC conquistou a quarta vitória no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (6), no CT Rei Pelé, o Peixe venceu o Atlético Sorocaba por 3 a 0 pela sexta rodada do estadual. Os gols foram marcados por Victor Pucinelli, Claudinho e Gabriel Bonett, respectivamente. Com este resultado, o Peixe chegou aos 11 pontos na segunda colocação do Grupo 4.

 

Para conquistar a quarta vitória no Campeonato Paulista, o técnico Pepinho Macia escalou os Juniores do Peixe com Fernando Castro; Patrick, Lucas Veríssimo, Bruno Leonardo e Lucas Ybom; Robson Alves, Murilo Cadina (Caio) e Victor Pucinelli; Claudinho, João Gabriel (Gabriel Bonett) e Matheus Oliveira (Natan).

Autor de um dos gols deste sábado, o meio-campista Victor Pucinelli comemorou o reencontro com após a vitória. Porém, o atleta ressalta a necessidade de atenção em alguns lances para as próximas partidas.

“Foi um jogo muito difícil. O calor também nos atrapalhou muito. Mas conseguimos controlar bem a partida e, com isso, os gols foram saindo naturalmente. Mas pecamos em algumas finalizações. Isso não pode acontecer. Quinta-feira (18) enfrentaremos o Vasco e não podemos perder chances. Vamos trabalhar para melhorar isso”, disse o atleta.

Pelo Campeonato Paulista, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (13) contra o Cotia. Mas, antes deste duelo, o Santos FC tem um grande embate pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na quinta-feira (11), no Rio de Janeiro, o Peixe enfrenta o Vasco da Gama pela segunda rodada do nacional. A partida será realizada às 19h30 no Estádio São Januário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *