Sub-20 trabalha firme para enfrentar o Palmeiras no Campeonato Paulista

Sub-20 trabalha firme para enfrentar o Palmeiras no Campeonato Paulista

A equipe de Juniores do Santos FC voltou aos treinamentos de olho na decisão diante do Palmeiras. Na tarde deste sábado (31), no CT Rei Pelé, os garotos do Peixe recebem o rival paulistano pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o time santista trabalha firme para reverter o placar e avançar na competição estadual.

Depois de realizar um treino regenerativo com os titulares, e uma atividade com bola para os reservas e não relacionados, nesta segunda-feira (26), o técnico Marcos Soares conversou com o elenco santista a e iniciou os trabalhos de correção e aprimoramento. Segundo o treinador do Peixe, a semana será de grande dificuldade.

“Essa semana será difícil pela importância que ela tem. O clássico de sábado será complicado e, com isso, precisamos treinar firme para virar o placar. Jogamos bem o primeiro duelo. Fizemos boas transições. Mas poderíamos ter feito mais. Queremos trabalhar melhor a bola e saber a hora certa de concluir as jogadas”, analisou.

Focado no desafio, o meio-campista Caio também pensa como o treinador do Peixe. De acordo com Menino da Vila, o elenco santista pode trabalhar mais a bola e usar o mando de campo como uma vantagem para isso.

“Sabíamos que o Palmeiras sairia para o ataque jogando dentro de sua casa. Faltou a gente segurar mais a bola. Mas aqui (CT Rei Pelé) será diferente. Vamos treinar de forma intensa a semana inteira e melhorar este quesito. Conhecemos bem o nosso campo e isso vai nos ajudar na hora do duelo”, disse o atleta.

Por ter melhor campanha, uma vitória simples por um gol de diferença dá ao Alvinegro Praiano a classificação para a próxima fase. O duelo decisivo será realizado às 16 horas deste sábado (31) no CT Rei Pelé. A entrada é franca.