Sub-20 perde para Portuguesa Santista mas se mantem no G4 do Estadual

Sub-20 perde para Portuguesa Santista mas se mantem no G4 do Estadual

A categoria Sub-20 do Santos FC não somou pontos na 18ª rodada do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado (9), no CT Rei Pelé, o Peixe perdeu para a Portuguesa Santista por 1 a 0 e quebrou a sequência de cinco rodadas sem derrota. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Izaque, aos 21 minutos da etapa final. Com este resultado o Alvinegro Praiano permanece com 30 pontos, na quarta colocação do Grupo 04.

Para jogar este tradicional desafio da Baixada Santista, o técnico Aarão Alves escalou sua equipe com: João Victor; Lucas (Alessandro), Robson Bambu (Vinícius Balieiro), Gabriel Casanova e Emerson; Guilherme Nunes, Gabriel Calabres (Matheus Guedes), Giovane e Anderson Santos (Alexandre Tam); Higor (Bruno Pelegrini) e Bruno Soares (Nicolas).

“Foi um duelo em que só a gente tentou jogar. Propomos o jogo, o goleiro deles (Portuguesa) chegou a fazer quatro defesas à queima roupa. Mas acabamos vacilando em um escanteio e sofremos o gol. A partir daí eles seguraram a partida e não conseguimos empatar. Agora temos que retomar ao trabalho e focar na próxima rodada”, disse Aarão Alves.

Pela 19ª rodada do Campeonato Paulista, o Sub-20 santista encara o Nacional no próximo sábado (16). A partida será realizada no Estádio Nicolau Alayon, às 15 horas, em São Paulo. A entrada é gratuita.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC