Sub-20 perde para Ponte Preta, mas se classifica e enfrenta São Paulo na semifinal do Paulista

Sub-20 perde para Ponte Preta, mas se classifica e enfrenta São Paulo na semifinal do Paulista

O Santos FC está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado, em Pedreira, os Meninos da Vila perderam para a Ponte Preta por 1 a 0 e garantiram a vaga por terem vencido o primeiro embate por 2 a 0, no CT Rei Pelé. O único gol da partida foi marcado pelo meia João Vitor, aos três minutos do segundo tempo. Agora, pela vaga na final, o Peixe encara o São Paulo nos dois próximos finais de semana.

Nesta difícil partida que garantiu a classificação santista, o técnico Marcos Soares escalou o Alvinegro Praiano com: John Victor; Jonathan, Bruno Leonardo, Gustavo Cazonatti e Gleison; Guilherme Nunes, Matheus Oliveira, Ton Ton e Giovane; Natan e Léo Souza.

“Foi uma partida complicada, o gramado nos atrapalhou muito. Conseguimos ter posse de bola, mas os passes foram difíceis. Conseguimos fazer uma apresentação razoável, mas mantemos o bom controle do jogo. Agora temos que descansar para pensar no próximo duelo, afinal, estávamos em uma maratona de partidas”, analisou Marcos Soares.

Em 24 partidas até aqui, o Alvinegro Praiano soma 15 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 55 gols marcados e 25 sofridos. Ainda sem local definido, o Peixe enfrenta o São Paulo no próximo sábado (12) pelo primeiro duelo da semifinal.