Sub-20 perde para Fluminense e se despede da Copa Ipiranga

Sub-20 perde para Fluminense e se despede da Copa Ipiranga

O time Sub-20 do Santos FC está eliminado da Copa Ipiranga 2016. Na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, os garotos do Peixe perderam para o Fluminense (RJ) por 3 a 0 e se despediram da competição nas quartas de final. Os gols da partida foram marcados por Matheus Alessandro, Guilherme e Schutz.

Encerrando a participação da Copa Ipiranga com três vitórias e duas derrotas, o técnico Marcos Soares escalou o Alvinegro Praiano em seu último compromisso com: Fernando Castro; Jonathan, Robson Bambu, Matheus Guedes e Emerson (Gleison); Guilherme Nunes (André Anderson), Gabriel Calabrês, Ton ton (Bruno) e Vitor Gabriel (Alessandro); Matheus Oliveira e Léo Souza.

“Fizemos um ótimo primeiro tempo. Dominamos as ações do jogo e mantivemos a posse da bola. Porém, perdemos boas oportunidades de abrir o placar e o Fluminense acabou fazendo um gol de fora da área. No segundo tempo voltamos bem, mas outro chute de fora da área fez os cariocas abrirem dois gols de vantagem. Isso complicou bastante as nossas escolhas a partir daí. Ainda tivemos mais umas duas oportunidades de fazer gol, mas não era o nosso dia. No final acabamos tomando outro gol, desta vez de escanteio. Ficamos muito tristes pela eliminação, pois percebemos durante a partida que era possível ganhar e estávamos bem no campeonato, mas erramos mais que eles e pagamos caro por isso”, analisou Marcos Soares.

Agora o Peixe volta sua atenção para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Grupo 25, o Alvinegro Praiano tem sua estreia marcada para o dia 4 de janeiro diante do Floresta (CE). A partida será realizada às 21 horas, na Arena Barueri. Além do time cearense, o Santos FC encara Rio Branco (AC) e Audax, respectivamente, na primeira fase.