Sub-20 mira liderança e encara Grêmio Osasco nesta sexta-feira (2)

Sub-20 mira liderança e encara Grêmio Osasco nesta sexta-feira (2)

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os Meninos da Vila entram em campo às 15 horas desta sexta-feira (2) de olho liderança do Grupo 04 do Campeonato Paulista Sub-20. Na Cidade de Deus Bradesco, em Osasco, o Santos FC encara o Grêmio Osasco pela quinta rodada do Estadual. Vindo de duas vitórias seguidas, o Peixe pode assumir a primeira colocação caso vença esta partida e os primeiros colocados tropecem.

Na terceira posição, com nove pontos, o Alvinegro Praiano está um ponto atrás do Água Santa e dois atrás do São Paulo. Como estes adversários jogam somente no sábado, o Peixe pode dormir na liderança de sua chave caso conquiste sua terceira vitória seguida.

Autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, no último sábado (27), o meia Giovane está à disposição do técnico Aarão Alves. O atleta de 19 anos, que também atua na lateral esquerda, demonstra confiança e concentração para o desafio desta sexta-feira (2).

“Nossa expectativa é muito boa. Viemos de duas vitórias e estamos bem preparados para este jogo. Não será nada fácil, não podemos entrar em campo achando que será tranquilo. Temos que manter os pés no chão e fazer o que trabalhamos na semana. Se fizermos tudo que treinamos, temos grandes chances de sair de Osasco com os três pontos”, disse o polivalente Menino da Vila.

Em quatro partidas até aqui, o Alvinegro Praiano soma três vitórias e uma derrota, com 11 gols marcados e seis sofridos.