Sub-20 goleia São Caetano por 6 a 2 na estreia do Campeonato Paulista

Sub-20 goleia São Caetano por 6 a 2 na estreia do Campeonato Paulista

O Santos FC estreou com uma bela vitória no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (6), no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila golearam o São Caetano por 6 a 2 na primeira rodada do estadual. Os gols do Peixe foram marcados por Danilo (2), Giovane, Marquinhos Tu e Bruno Pelegrini. Ronaldo e Marlon descontaram para os visitantes.

Para construir este elástico placar, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com Fernando Castro; Robson Bambu, Wagner Leonardo, Matheus Guedes e Matheus Marcelo (Gabriel Casavona); Vitor Mendes, Guilherme Nunes e Giovane (Alessandro); Marquinhos Tu (Richard Luca), Danilo (Bruno Pelegrini) e Nicolas (Anderson Santos).

Após a partida, o comandante santista enalteceu o desempenho dos Meninos da Vila. “Nossa estreia foi boa, o time jogou bem. Tivemos bastante intensidade e marcamos bem. O São Caetano fez boas movimentações, mas nossa equipe realizou o que foi proposto. Fechamos os espaços e anulamos os jogadores deles. Quando tivemos a posse de bola, trabalhamos no campo do adversário e os pressionamos. Agora temos que descansar e focar no clássico”.

Os Meninos da Vila voltam aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (8), no CT Rei Pelé, e iniciam as preparações para enfrentar o São Paulo, no próximo sábado (13), pela segunda rodada do Grupo 04. A partida será realizada no CT Laudo Natel, às 15 horas, em Cotia.