Sub-20 goleia São Bento por 5 a 1 no Campeonato Paulista

Sub-20 goleia São Bento por 5 a 1 no Campeonato Paulista

A categoria Sub-20 conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista. Na tarde desta sexta-feira (28), em Sorocaba, os Meninos da Vila golearam o São Bento por 5 a 1 pela 15ª rodada do estadual. Os gols do Santos FC foram marcados por Rafael Oller (2), Matheus Oliveira (2) e Sabino.

Para conquistar mais esta vitória, o técnico Pepinho Macia escalou o Peixe com: John Victor; Arthur (Patrick), Robson Alves, Sabino e Ourinho; Murilo Cadina, João Igor e Rafael Oller; Natan, Diogo (Igor) e Matheus Augusto.

“Cometemos alguns erros no primeiro tempo e isso nos gerou um pouco de dificuldade. Mas, ainda antes do intervalo, conseguimos marcar o segundo gol e ter mais tranquilidade. Na etapa final, corrigimos a postura, ficamos mais compactados e tudo fluiu naturalmente”, analisou Pepinho.

O Alvinegro Praiano chegou aos 31 pontos na vice-liderança do Grupo 04. Autor de dois gols e de uma assistência nesta rodada, o meio-campista Rafael Oller comemora os três pontos e enaltece a evolução da equipe.

“Foi um ótimo jogo. O time se comportou bem e soube aproveitar as oportunidades. O nosso grupo é muito qualificado e está melhorando cada vez mais. Além disso, fico feliz pela minha atuação. Estou me sentindo bem e evoluindo a cada jogo”, disse Oller.

O próximo desafio dos garotos do Peixe será diante do São Paulo. O clássico será realizado no sábado (5), às 15 horas, no CT Rei Pelé.