Sub-20 encara Atlético Sorocaba no CT Rei Pelé

Além de receber a Ponte Preta na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos FC tem outro grande compromisso neste sábado (6). No CT Rei Pelé, às 15 horas, os Meninos da Vila enfrentam o Atlético Sorocaba pelo Campeonato Paulista Sub-20. A entrada é franca.

 

Com nove pontos na terceira posição do Grupo 3, o Peixe busca sua quarta vitória no estadual. Até aqui, o time comandado pelo técnico Pepinho Macia soma três resultados positivos e possui duas derrotas. Seis gols foram marcados e três sofridos.

Focado em somar pontos e ampliar os gols do time Sub-20, o atacante Claudinho prega confiança para este duelo diante do Atlético Sorocaba. Além disso, o atleta do Peixe ressalta a importância de uma boa precisão nas finalizações.

“Temos jogado bem, porém, não temos aproveitado as chances de gol. Precisamos caprichar nisso para aumentar nossos pontos e gols. Todos os jogos do Paulista são difíceis, mas nós podemos torná-los mais fáceis. Tudo depende de nós. Estamos confiantes para este jogo e vamos em busca da vitória”, disse Claudinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *