Sub-20 empata fora de casa e leva vantagem para o duelo de volta

Sub-20 empata fora de casa e leva vantagem para o duelo de volta

O Santos FC manteve a vantagem do empate nas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (10), em Paulínia, os Juniores do Peixe empataram com o Guarani por 0 a 0 e levaram para o jogo de volta a possibilidade de classificação com outro resultado igual.

Neste acirrado duelo, o técnico Emerson Ballio escalou o Santos FC com: John Victor, Patrick, Lucas Veríssimo, Bruno Leonardo e Sabino; Igor, Murilo Cadina, João Igor (Alessandro) e Rafael Oller; Matheus Oliveira (Caio) e Natan (Victor Alex).

“A partida foi muito disputada. Gostei da postura da nossa equipe, que ficou bem posicionada defensivamente e não deu grandes brechas. Precisamos acertar algumas coisas para semana que vem. Faltou um pouco de criatividade e concentração nas finalizações. Mas terminamos o jogo muito bem. Os garotos estão empolgados e confiantes”, analisou Emerson Ballio.

Santos FC e Guarani voltam a se enfrentar no próximo sábado (17) no CT Rei Pelé. Com entrada franca, o duelo está marcado para as 15 horas.