Sub-20 empata com o Luverdense (MT) e se despede da Copa do Brasil

Sub-20 empata com o Luverdense (MT) e se despede da Copa do Brasil

O Santos FC está eliminado da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (30), na Vila Belmiro, o Peixe empatou com o Luverdense por 1 a 1 e se despediu da competição nacional. Após perder o primeiro duelo por 3 a 2, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), somente a vitória poderia dar a vaga ao time santista.

Em cobrança de falta de Sabino, os Meninos da Vila abriram o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 47 minutos da etapa final, o atacante Rafael igualou o placar e deu números finais ao embate.

“Conseguimos abrir o placar em uma excelente cobrança de falta. Fomos cuidadosos a partida inteira para não levar o gol, mas a expulsão nos atrapalhou e acabamos levando o empate bem no final. Agora temos que voltar o foco para o Paulista e ir em busca do título”, disse o auxiliar técnico Emerson Ballio.

Já classificado para as oitavas de final do Campeonato Paulista, o Sub-20 entra em campo pela última rodada da primeira fase neste sábado (3) diante do Água Santa. A partida será realizada às 15 horas no CT Rei Pelé.

Santos FC 1 x 1 Luverdense
Local: Vila Belmiro às 15 horas;
Árbitro: Marcio Henrique de Gois (SP);
Auxiliares: Renata Ruel X. de Brito (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP);
Cartões amarelos: João Igor e Rafael Oller (SFC); Sousa, Gabriel Kasu, Rafael, Ernani e Jefinho (LUV);
Cartão vermelho: Natan (SFC);
Gols: Sabino aos 18 minutos do 1ºT (SFC); Rafael aos 47 minutos do 2ºT (LUV).

Santos FC: João Paulo; Patrick, Lucas Veríssimo, Sabino e Arthur (Ourinho); Robson Alves, Murilo Cadina, João Igor (Robertinho) e Rafael Oller (Caio); Natan e João Gabriel. Técnico: Emerson Ballio (interino).

Luverdense: Gabriel; Gabriel Passos, Sousa, Felipe e Marques; Gabriel Kasu (João Vitor), Alaor, Igor (Ernani) e Ramão (Jefinho); Rafael e Carlos. Técnico: Odil Soares.