Sub-20 decide classificação para final do Paulista diante do Red Bull Brasil

Sub-20 decide classificação para final do Paulista diante do Red Bull Brasil

A categoria de Juniores do Santos FC entra em campo neste sábado (14) para um grande desafio no Campeonato Paulista. Pela partida de volta da semifinal, os Meninos da Vila encaram o Red Bull Brasil às 16 horas em Jarinu. Após um empate por 1 a 1 no CT Rei Pelé, somente a vitória interessa para o Peixe na casa do adversário. A entrada no CT do Red Bull é gratuita.

Sem desfalques e com força máxima para este embate, a equipe santista vai confiante para Jarinu. Em toda competição, o Alvinegro Praiano soma 18 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 51 gols marcados e 21 sofridos.

“O Red Bull tem um time com qualidade e vai querer jogar no nosso erro. Mas estamos confiantes em ir lá (Jarinu) e voltar com a vitória. Vamos jogar com a alegria de sempre, ter ousadia dentro do campo e buscar as melhores opções de jogadas”, disse o meio-campista Matheus Oliveira, que já marcou quatro gols neste Paulista.

Com o mesmo pensamento que seu companheiro, o meio-campista João Igor ressalta o bom clima e a confiança de todo o elenco para este embate.

“Tivemos uma boa semana de trabalhos. Senti o time bem leve e isso é muito bom. Vamos fortes e focados para esta semifinal. Sabemos que temos condições de vencer fora de casa e lutaremos por isso. Até existe uma ansiedade natural, mas nada exagerado. Queremos que a bola role logo”, ressaltou.