Sub-17 vence o São Bernardo e enfrenta o Red Bull Brasil nas quartas do Paulista

Sub-17 vence o São Bernardo e enfrenta o Red Bull Brasil nas quartas do Paulista

O time Juvenil do Santos FC selou sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17 na liderança do Grupo 19. Na manhã deste sábado (17), no CT Rei Pelé, os garotos do Peixe venceram o São Bernardo por 3 a 1 e chegaram aos 13 pontos nesta terceira fase. Agora, nas quartas, o Alvinegro Praiano enfrenta o Red Bull Brasil.

Para conquistar mais estes três pontos, o técnico Aarão Alves escalou o Santos FC com: Renan Pastre (Gabriel Donizetti); Jhonatan, João Fernando, Fernando Zanon e Rhuan; Gabriel Matheus, Daniel (Gabriel Rosa) e André; Alexandre Tam, Higor (Bruno) e Marquinhos (Tailson). Os gols do Peixe foram marcados por Alexandre Gomes, Tailson e Bruno.

“Demos oportunidade para alguns atletas pegarem ritmo de jogo e eles fizeram o que esperávamos. Conseguimos a classificação na liderança e isso será muito importante para a fase de mata-mata. Podemos decidir a volta das quartas de final dentro de nossa casa”, disse o treinador Aarão Alves.

Saindo do banco de reservas, o meia Tailson marcou o segundo gol do Peixe diante do São Bernardo. Feliz pela vitória e pela liderança da chave, o santista já ressalta necessidade de foco para as quartas de final.

“Tudo ocorreu como planejado. Nos esforçamos e conseguimos um resultado muito importante. Temos que continuar trabalhando firme e forte para fazer bons jogos nas quartas e conseguir uma vaga para a semifinal”, disse o jogador.

Santos FC e Red Bull Brasil se enfrentam no próximo sábado (24). Horário e local da partida ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.