Sub-17 vence Grêmio Novorizontino e leva vantagem para o duelo da volta

Sub-17 vence Grêmio Novorizontino e leva vantagem para o duelo da volta

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC largou na frente por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista Sub-17. Na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o Alvinegro Praiano venceu o Grêmio Novorizontino por 2 a 1 pela partida de ida das quartas de final do Estadual. Agora, para ficar com a vaga, o Peixe precisa de somente um empate simples.

O meia atacante André foi o autor dos dois gols deste duelo. Além dele, o técnico Aarão Alves escalou o Santos FC com: Rafael; Ynaiã, Wagner, Matheus Guedes e Rhuan (Rallysson); Vitor Mendes, Weslley e André; Nicolas (Thiago José), Bruno Funicelli (Mikael) e Luiz Felipe (Tam).

“Fizemos um jogo equilibrado. O Grêmio Novo Horizontino é um time forte fisicamente, que joga junto há um bom tempo. Mas nossa equipe se portou muito bem. O professor Aarão Alves fez boas alterações e o time reagiu bem. Conseguimos uma importante vantagem”, comentou o supervisor técnico Ricardo Occhiuto.

Somando 15 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 75 gols marcados e 26 sofridos, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado diante do Grêmio Novorizontino. A partida será realizada no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, às 11 horas, em Novo Horizonte. A entrada é gratuita.