Sub-17 vence a Inter de Limeira, assume liderança e sela vaga para as quartas

Sub-17 vence a Inter de Limeira, assume liderança e sela vaga para as quartas

A categoria Juvenil do Santos FC está classificada para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17. Na manhã deste sábado (10), na cidade de Limeira, o Alvinegro Praiano venceu a Inter de Limeira por 3 a 1 e chegou aos 10 pontos na liderança do Grupo 19. Com os gols de Giovane e André (2), o time santista assumiu a primeira colocação e selou sua vaga para a fase de mata-mata do estadual.

Para superar a Inter de Limeira em seus domínios, o técnico Aarão Alves escalou o Peixe com: Renan Pastre; Jhonatan, Fernando Zanon, Matheus Guedes e Garagau (Rhuan); Gabriel, Giovane (Marquinhos) e Daniel (Wellington); Alexandre Tam, Bruno e André.

“O nosso time jogou muito bem. Teve boa movimentação, posse de bola e um grande comprometimento em recuperar as jogadas. Os garotos fizeram o que pedimos. Dobraram a marcação com muito vigor. Estão de parabéns. Porém, não podemos nos acomodar. Queremos garantir a liderança na última rodada”, analisou Aarão Alves.

Os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (17) diante do São Bernardo pela última rodada da terceira fase. A partida será realizada às 10h45 no CT Rei Pelé. A entrada é franca.