Sub-17 perde de W.O no Paulista e precisa de três gols para chegar à semifinal

Sub-17 perde de W.O no Paulista e precisa de três gols para chegar à semifinal

A categoria Sub-17 do Santos FC não tem mais a vantagem do empate nas quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar de ter empatado o duelo de ida por 1 a 1 diante do Red Bull Brasil, em Jarinu, no último sábado (24), o Peixe perdeu por W.O (3 a 0) segundo súmula da arbitragem da partida.

Após uma confusão envolvendo os atletas de ambas as equipes, e alguns torcedores, a arbitragem paralisou o jogo e expulsou quatro jogadores do Santos FC e três da equipe mandante. Além disso, um outro atleta santista não teve condições físicas de jogo e precisou deixar o duelo, já que o Peixe já havia feito as três alterações.

Apesar de estar com um número reduzido de jogadores, o time santista continuaria o embate mesmo com um atleta sem condições. Porém, sem policiamento no local, a comissão técnica optou pela segurança dos Meninos da Vila e não voltou para os minutos restantes.

Com um número insuficiente de jogadores do Alvinegro Praiano, a arbitragem encerrou a partida e deu W.O (3 a 0) como placar oficial.

Agora, para conseguir a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista, o Peixe precisa vencer o Red Bull Brasil por três gols de diferença no embate de volta. A partida será realizada às 10h45 deste sábado (31) no CT Rei Pelé. A entrada é franca.