Sub-17 enfrenta Chapecoense pela Copa do Brasil

A categoria Juvenil do Santos FC tem seu primeiro grande desafio do ano neste sábado (21). O time de Vila Belmiro enfrenta, às 16 horas, a Chapecoense na estreia da Copa do Brasil Sub-17. O duelo será realizado na Arena Condá, em Chapecó (SC).

 

Assim como a categoria profissional, se o Peixe vencer os donos da casa por dois gols de diferença o duelo de volta não será realizado.

Pronto para o confronto de estreia diante do time catarinense, o técnico do Peixe, Aarão Alves, acredita em um duelo complicado na Arena Condá e ressalta que toda atenção é necessária neste primeiro jogo.

“Espero voltar com um resultado muito bom. Mas temos que jogar a competição com maturidade. Não podemos achar que chegaremos em Santa Catarina e venceremos de três, quatro, cinco gols. A Chapecoense tem uma boa estrutura e tradição no futebol de base. Quero muito eliminar o duelo de volta, mas precisamos de 100 % de foco para que isso aconteça”, afirmou o comandante.

Também esperando um duelo acirrado, o meio campista Ceará crê que o Santos FC pode vencer esta partida de estreia utilizando o que tem de melhor. A qualidade técnica dos Meninos da Vila.

“Sei que não será fácil, mas esperamos uma vitória. Nosso time é muito técnico e isso pode nos ajudar a trazer o resultado positivo. Temos que jogar como o Santos FC sempre jogou. Com alegria e ousadia. Estamos trabalhando firme para evoluir isso cada dia mais”, acrescentou o atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *