Sub-17 encara o Botafogo neste sábado pelo Paulista

Sub-17 encara o Botafogo neste sábado pelo Paulista

A categoria Juvenil do Santos FC entra em campo neste sábado (26) pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17. Às 10h45, no CT Santa Iria, em Ribeirão Preto, os Meninos da Vila enfrentam o Botafogo na luta pela liderança do Grupo 19.

Na segunda colocação, somando quatro pontos, dois a menos que seu oponente, os garotos do Peixe buscam assumir o primeiro lugar da chave neste final de semana. Com força máxima para este embate, o técnico Aarão Alves acredita que este duelo será fundamental para a classificação para a próxima fase.

“Estamos em uma crescente e encaixamos um bom modo de jogar. Estamos otimistas e creio que podemos surpreender o Botafogo jogando em seus domínios. Não será fácil, afinal, eles têm uma equipe bem montada. Mas estamos focados nessa oportunidade de ultrapassá-los e se possível disparar na liderança”, afirmou Aarão.

Concentrado no embate, o atacante Arthur Gomes também ressalta o foco na conquista da liderança nesta rodada. “Trabalhamos forte e estamos prontos enfrentar o Botafogo. Queremos a primeira colocação e vamos lutar por ela. A nossa expectativa é a melhor possível diante deste concorrente direto”.