Sub-17 empata na estreia da Taça BH e encara São João Del Rei nesta sexta-feira (14)

Sub-17 empata na estreia da Taça BH e encara São João Del Rei nesta sexta-feira (14)

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time Sub-17 do Santos FC somou um ponto na estreia da Taça BH 2017. Na noite desta quarta-feira (12), em São João Del Rei (MG), os garotos do Peixe empataram em 1 a 1 com o Red Bull Brasil. O gol santista foi marcado pelo atacante Moraes.

Neste tradicional embate paulista, o técnico Luciano Santos escalou o Alvinegro Praiano com: Paulo Mazoti; Lucas Félix (Luan), Clayton, Kaique e Rhuan; Sandro, Victor Yan, Weslley e Lucas Lourenço; Mikael (Moraes) e Rodrygo.

“Foi um jogo muito competitivo. Nossa equipe fez uma grande partida, com proposta de jogo e boas ações. Seguimos vivos na competição. Ainda temos dois jogos de muita dificuldade, mas estamos confiantes para enfrentar os donos da casa (São João Del Rei) e o Botafogo, no domingo (16). O time está preparado e vai trabalhar para dar sequência no campeonato”, analisou Luciano Santos.

Pela segunda rodada do Grupo H, os Meninos da Vila voltam a campo nesta sexta-feira (14) diante do São João Del Rei. A partida será realizada no Estádio Paulo Campos, às 20 horas, com entrada gratuita.