Sub-17 empata com São João Del Rei (MG) e decide vaga na última rodada da Taça BH

Sub-17 empata com São João Del Rei (MG) e decide vaga na última rodada da Taça BH

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time juvenil do Santos FC somou mais um ponto na Taça BH 2017. Na noite desta sexta-feira (14), na cidade de São João Del Rei (MG), os Meninos da Vila empataram em 2 a 2 com o São João Del Rei, pela segunda rodada da competição. Com este resultado, o Peixe soma dois pontos na terceira colocação do Grupo H. Somente a vitória interessa diante do Botafogo (RJ), na última rodada, para conquistar a classificação para a segunda fase.

Lucas Lourenço e Moraes marcaram os gols do Alvinegro Praiano nesta segunda rodada. Com o desfalque o lateral Rhuan, que cumpriu suspensão automática, o técnico Luciano Santos escalou sua equipe com: Paulo Mazoti; Lucas Félix, Clayton, Kaique e Luan; Sandro, Victor Yan, Weslley (Gustavo Henrique) e Lucas Lourenço; Mikael (Moraes) e Rodrygo (Denílson).

“Foi uma partida complicada, fomos prejudicados pela arbitragem. Vencíamos a partida até os acréscimos, mas sofremos o empate no final. Mas daremos a volta por cima. Precisamos ganhar do Botafogo, lutaremos pela classificação até o fim”, disse o técnico Luciano Santos.

Pela última rodada da primeira fase, o Santos FC encara o Botafogo às 16 horas deste domingo (16). A partida será realizada no Estádio Paulo Campos, com entrada gratuita.