Sub-17 empata com o Red Bull Brasil e decide vaga da semifinal dentro de casa

Sub-17 empata com o Red Bull Brasil e decide vaga da semifinal dentro de casa

A categoria Juvenil do Santos FC empatou o primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista com Red Bull Brasil. Na manhã deste sábado (24), em Jarinu, o Peixe ficou no 1 a 1 com o time campineiro e trouxe a vantagem do empate para o duelo de volta por ter melhor campanha. O único gol santista foi marcado pelo meio-campista Giovane.

Nesta acirrada partida, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com: Renan Pastre; Jhonatan, Fernando Zanon, Guedes e Rhuan; Gabriel, Daniel e Giovane (Garagau); Bruno (Marquinhos), André (Tailson) e Alexandre Tam.

“Foi um jogo muito bom. Infelizmente sofremos o empate no final do segundo tempo. Além disso, ocorreu uma confusão com os atletas das duas equipes. Tivemos quatro jogadores expulsos (Jhonatan, Gabriel, Tailson e Marquinhos) e eles três. Mas isso não vai nos desanimar. Vamos trabalhar firme na semana para garantir a vitória e a classificação em casa”, disse Aarão Alves.

Santos FC e Red Bull Brasil decidem a vaga para a semifinal no próximo sábado (31), às 10h45, no CT Rei Pelé. Somando todas as partidas até aqui, o Peixe possui 19 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 76 gols marcados e somente 22 sofridos.