Sub-17 do Santos FC busca reabilitação no Campeonato Paulista

Sub-17 do Santos FC busca reabilitação no Campeonato Paulista

O Santos FC entra em campo neste sábado (03) para tentar se aproximar do líder do Campeonato Paulista Sub-17. O Alvinegro Praiano encara o Botafogo-SP, às 10h45, no CT Rei Pelé, em Santos. A partida é válida pela 4ª rodada da terceira fase, do Grupo 19. A equipe está na segunda colocação da chave com 4 pontos, cinco a menos do que o adversário de Ribeirão Preto.Os Meninos da Vila vem de derrota por 2 a 1 para o próprio Botafogo.

“Sem clima de revanche, jogamos para vencer lá em Ribeirão Preto, e não conseguimos. Estamos pensando nos três pontos, pensando em fazer prevalecer a grandeza o Santos, e a molecada está preparada. As vezes não acontece o que a gente quer,mas todo mundo está com a cabeça boa, sabendo da responsabilidade, encarando como mais uma partida para conseguir a nossa classificação.”, diz o técnico Aarão.

A equipe santista tem três importantes desfalques: o atacante Arthur e o meia Guilherme estão com a Seleção Brasileira Sub-17; e o lateral-esquerdo Garagau está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Aarão Alves deve colocar em campo: Renan; Jonathan, Fernando Zanon, Guedes e Rhuan; Gabriel, Daniel, Geovani; Alexandre Tam, Bruno e André.