Sub-17 bate Vasco da Gama e garante vaga para próxima fase da Taça BH

Sub-17 bate Vasco da Gama e garante vaga para próxima fase da Taça BH

O Santos FC já está classificado para as oitavas de final da Taça BH. Na tarde desta terça-feira, em Guaxupé (MG), o Peixe bateu o Vasco da Gama por 2 a 0 e chegou aos seis pontos na liderança do Grupo G. Os meias Anderson Santos e André marcaram os gols do duelo.

Para conquistar a segunda vitória em dois jogos, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com: Rafael; Ynaiã, Wagner, Matheus Guedes e Rhuan; Thiago (Moraes), Tailson (Victor Mendes) e André; Nicolas (Maxwell), Bruno Funicelli (Anderson Santos) e Bruno Soares (Doca).

“Tivemos um pouco de dificuldade na criação. A equipe do Vasco se fechou depois de perder um jogador no primeiro tempo. Na segunda etapa, optamos por mudar o esquema tático para o 4 – 2 – 4 e, desta forma, tivemos mais movimentação na frente. O time melhorou e conseguimos criar mais e marcar dois gols” analisou Aarão.

Agora, pela última rodada da primeira fase, o Santos FC encara o Internacional na disputa definitiva pela primeira colocação da chave. Com a mesma pontuação, o Peixe fica à frente de seu oponente pelo saldo de gols, com dez para os Meninos da Vila e quatro para os gaúchos. O embate, que pode garantir a liderança santista, será realizado nesta quinta-feira (14), às 15h30, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, Guaxupé (MG).