Sub-17 bate Rio Branco e decide classificação no CT Rei Pelé

Sub-17 bate Rio Branco e decide classificação no CT Rei Pelé

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A equipe Juvenil do Santos FC assumiu a liderança do Grupo 18 do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, em Americana, o Peixe venceu o Rio Branco por 1 a 0 e se aproximou da classificação para as quartas de final da competição. O único gol da partida foi marcado pelo meia atacante André.

Para chegar aos dez pontos, na primeira colocação, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com: Rafael; Tailson, Vagner, Matheus Guedes e Rhuan; Victor Mendes (Bruno Soares), Weslley e Anderson Santos (Mateus Marcelo); Lucas (Ynaiã), André (Bruno Pelegrini) e Felipinho (Nicolas).

“Foi um jogo bem equilibrado. O campo irregular nos dificultou um pouco, mas a equipe combateu bem, mostrou disposição e conseguiu um resultado importante. Agora decidiremos a vaga em nossa casa. Precisamos manter a concentração para assegurar a liderança e a continuidade na competição”, comentou Aarão Alves.

Em 23 partidas até aqui, o Alvinegro Praiano soma 14 vitórias, três empates e seis derrotas, com 72 gols marcados e 24 sofridos. Pela última rodada da terceira fase, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (15) diante do Juventus. A partida será realizada às 11 horas no CT Rei Pelé. A entrada é franca.