Sub-15 vence San Lorenzo (ARG) e conquista primeiros pontos na Copa Nike

Sub-15 vence San Lorenzo (ARG) e conquista primeiros pontos na Copa Nike

A categoria Infantil do Santos FC somou seus primeiros pontos na segunda rodada da Copa Nike 2016. Na tarde desta segunda-feira (25), na Granja Comary, o Peixe venceu o San Lorenzo (ARG) por 3 a 1 e conquistou sua primeira vitória na competição. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados pelo atacante Yuri.

No Grupo B, o time Sub-15 foi derrotado por 1 a 0 pelo Cerro Porteño (PAR) na estreia da competição, na manhã desta segunda-feira. Restando duas partidas para o término da primeira fase, o time treinado por Luciano Santos busca a evolução no decorrer das rodadas.

“Não fizemos uma boa partida contra o Cerro, mas conseguimos nos recuperar contra o San Lorenzo. Encontramos nosso jogo. Tivemos uma boa intensidade, foco e controle da partida. Agora precisamos evoluir nas rodadas restantes para avançar na competição”, disse o técnico.

Os Meninos da Vila voltam a campo nesta quarta-feira (27) para enfrentar o Internacional, às 8h50, e o Vasco da Gama, às 15 horas. Os jogos serão realizados na Granja Comary, na cidade de Teresópolis (RJ).