Sub-15 vence Portuguesa Santista e abre vantagem por vaga na semifinal do Paulista

Sub-15 vence Portuguesa Santista e abre vantagem por vaga na semifinal do Paulista

A categoria Infantil do Santos FC deu um importante passo rumo à semifinal do Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã deste sábado (24), no Estádio Úlrico Mursa, o Peixe venceu a Portuguesa Santista por 2 a 1 pela partida de ida das quartas de final. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados pelo meio-campista Victor Yan e pelo atacante Rodrygo.

Com este resultado, o Santos FC pode empatar, ou até perder o duelo de volta por um gol de diferença, que fica com a classificação.

Para conquistar a sua 20ª vitória na competição, o técnico Luciano Santos escalou os Meninos da Vila com: Paulo Mazzoti; Mikael (Jefferson), Cipriano (Caique), Clayton e Sandro (Guilherme); Thiago, Weslley e Victor Yan (Leonardo); Rodrygo, Yuri e Lucas Lourenço (Luís Felipe).

“O resultado foi muito satisfatório. A equipe soube impor o ritmo de jogo na casa do adversário e conseguiu construir um bom placar neste primeiro duelo. Conseguimos uma vantagem interessante, mas tudo está aberto. Precisamos repetir nossa atuação na semana que vem e conquistar mais uma vitória para selar a classificação”, analisou o treinador do Peixe.

Santos FC e Portuguesa Santista voltam a se encontrar no próximo sábado (31) no CT Rei Pelé. A partida, que está marcada para as 9 horas, tem entrada gratuita.