Sub-15 vence o Red Bull Brasil e garante vaga na final do Campeonato Paulista

Sub-15 vence o Red Bull Brasil e garante vaga na final do Campeonato Paulista

O Santos FC está classificado para a final do Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã deste sábado (14), no CT Rei Pelé, o time Infantil do Peixe venceu o Red Bull Brasil por 2 a 1 e assegurou a vaga para enfrentar o Audax na decisão do estadual. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Rodrygo e Lucas Lourenço. Gabriel descontou para os visitantes.

Após ficarem no 0 a 0 em Jarinu, os Meninos da Vila podiam empatar novamente que ficariam com a vaga para a final. Porém, com força máxima, o técnico Luciano Santos conquistou mais uma vitória com: Paulo Mazoti; Mikael, Cipriano, Jefferson (Kaique) e Guilherme (Leonardo); Thiago José, Sandro e Felipe Jaime (Alexandre); Rodrygo, Yuri (Bruno) e Lucas Lourenço.

“Foi um jogo muito difícil. Fizemos um gol no primeiro tempo, mas podíamos ter criado mais. Orientamos os garotos e eles voltaram mais atentos na etapa final. Sofremos o empate, mas conseguimos ampliar o marcador. Agora, vamos trabalhar firme durante a semana para enfrentar o Audax nesta decisão. Não será fácil, mas tenho certeza que serão dois excelentes jogos”, disse o supervisor técnico Nenê Belarmino.

Santos FC e Audax realizam o primeiro duelo da final no próximo sábado (21) em Osasco. Por ter melhor campanha, o Peixe decide o campeonato em casa podendo jogar por dois resultados iguais.

Em toda competição, o Alvinegro Praiano soma 22 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, com 79 gols marcados e 14 sofridos.