Sub-15 vence o Grêmio e fica com a terceira colocação da Premier Nike Cup

Sub-15 vence o Grêmio e fica com a terceira colocação da Premier Nike Cup

O Sub-15 do Santos FC venceu o Grêmio, de virada, pelo placar de 3 a 2, neste domingo (15), e encerrou sua participação na Premier Nike Cup, invicto, como o terceiro colocado na classificação geral, a melhor campanha dos (18 clubes) participantes na competição.

No primeiro tempo de jogo a equipe, comandada pelo técnico Emerson Ballio, demonstrou superioridade sobre ao adversário, embora melhor na partida, acabou levando dois gols faltando (3) minutos para o termino da primeira etapa.

O segundo tempo de jogo, os Meninos da Vila, não se abateram e ativaram o “DNA” ofensivo do Santos FC, conquistando mais uma virada histórica com (3 gols) do atacante Marcos Leonardo.

Na fase de classificação, o Santos FC obteve quatro vitórias contra (Internacional, Fluminense, Atlético-PR e Vitória) e um empate (contra o Botafogo).

Na fase semifinal empatou com o São Paulo, e na disputa do terceiro lugar, venceu o Grêmio. Na entrega dos prêmios individuais, o Santos FC foi premiado duas vezes com Marcos Leonardo, como o melhor jogador da Nike Premier Cup, e também como o artilheiro do torneio com (9 gols) marcados.

Agora o Sub-15 do Santos FC volta as atenções para o Campeonato Paulista da categoria.

(Texto: Maikon Camargo)