Sub-15 vence o Boa Vista na estreia da Copa da Amizade

Sub-15 vence o Boa Vista na estreia da Copa da Amizade

A equipe Infantil do Santos FC venceu o primeiro desafio na Copa da Amizade Brasil – Japão. Na manhã desta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, o Peixe venceu o Boa Vista (RJ) por 2 a 0. Os gols dos Meninos da Vila foram marcados pelo volante Thiago e pelo atacante Rodrygo.

Com o treinador Luciano Santos de licença devido a um procedimento cirúrgico, o Sub-15 foi comandado pelo supervisor técnico Nenê Belarmino. Neste embate, Belarmino escalou o Santos FC com: Paulo; Guilherme, Leandro, Clayton e Rhuan (Luan); Thiago, Wesley (Vitor Ian) e Felipe Jaime (Lucas Lourenço); Moraes (Mikael), Yuri e Felipinho (Rodrygo).

“Os garotos foram muito bem na estreia. O Boa Vista tem um time bem montado e nos deu bastante trabalho. Mas conseguimos criar e aproveitar as chances. Agora já temos que nos ligar na próxima rodada. A competição é muito corrida e exigente”, analisou Nenê Belarmino.

Pela segunda rodada do Grupo B, o Alvinegro Praiano volta a campo nesta sexta-feira (21) diante do Vasco da Gama. A partida será realizada às 10h45 no Centro de Futebol do Zico.