Sub-15 vence o Audax e decide vaga para as quartas no CT Rei Pelé

Sub-15 vence o Audax e decide vaga para as quartas no CT Rei Pelé

O time Infantil do Santos FC segue vivo no Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã deste sábado (10), em Osasco, o Peixe venceu o Audax por 1 a 0 e chegou aos sete pontos na segunda colocação do Grupo 19. Com este resultado, os Meninos da Vila decidem a classificação para as quartas de final na última rodada diante do Penapolense. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Cipriano aos três minutos da etapa final.

Para conquistar esta importante vitória, o técnico Luciano Santos escalou o Alvinegro Praiano com: Paulo Mazoti; Mikael (Guilherme), Cipriano (Jefferson), Clayton e Sandro; Thiago, Victor Yan (Alexandre) e Rodrygo; Lucas Lourenço, Yuri (Luis Felipe) e Antônio Cleiton (Wesley).

“Foi um jogo duro, mas conseguimos encaixar as jogadas e suportar bem a pressão do Audax. Estávamos melhor emocionalmente e isso ajudou bastante. Agora temos que nos preparar ainda mais para enfrentar o Penapolense. Eles tem uma equipe muito forte fisicamente. Mas jogaremos para cima. Apostamos no nosso elenco e temos tudo para fazer uma boa partida e conseguir a classificação”, disse o treinador.

Santos FC e Penapolense se enfrentam pela última rodada da terceira fase no próximo sábado (17), às 9 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é franca.