Sub-15 vence Internacional e fica com terceira colocação da Copa Nike

Sub-15 vence Internacional e fica com terceira colocação da Copa Nike

O Santos FC conquistou o terceiro lugar da Copa Nike 2017. Na manhã deste sábado (13), em Jarinu, os garotos do Sub-15 venceram o Internacional por 2 a 1 e encerram sua participação na competição com três vitórias, dois empates e uma derrota, com 11 gols marcados e sete sofridos. Além disso, o meia Giovanni ganhou prêmio de melhor jogador da competição e Kaio Jorge, com seis gols, foi premiado como artilheiro do torneio.

Ivonei e Marcos Leonardo marcaram os gols do Peixe em sua partida de despedida. Neste último desafio, o técnico Gustavo Roma escalou o Alvinegro Praiano com: Vitor; Cadu, Ítalo (Gabriel Pirani), Luiz Felipe e Pedro (Marcos Leonardo); Sandry, Giovanni e Ivonei; Renyer, Kaio Jorge e Fernando.

“Os garotos amadureceram. Cresceram na competição. Vários participantes nos elogiaram, falaram que o Santos FC teve o melhor futebol jogado entre beleza e qualidade técnica. Tivemos Giovanni e Kaio recebendo premiações. O time, realmente, foi muito bem. Tivemos boa qualidade técnica e ótima metodologia apresentada. Foi o time que mais jogou um futebol bonito. Lamentamos o tropeço na semifinal, deixamos a vaga escapar por um detalhe. Mas nossa participação foi muito positiva. Os garotos estão de parabéns”, analisou o comandante.

Na final, o Palmeiras superou o Cruzeiro por 4 a 2 e ficou com o título.

Confira a campanha dos Meninos da Vila na Copa Nike

Primeira fase

Santos FC 2 x 0 Botafogo (RJ)
Santos FC 1 x 3 Grêmio (RS)
Santos FC 3 x 1 Atlético (MG)

Quartas de final

Santos FC 0 (4) x (3) 0 Flamengo (RJ)

Semifinal

Santos FC 2 (6) x (7) 2 Cruzeiro (MG)

Disputa de terceiro lugar

Santos FC 2 x 1 Internacional (RS)