Sub-15 vence Grêmio Prudente por 1 a 0 e se mantém invicto no Paulista

Sub-15 vence Grêmio Prudente por 1 a 0 e se mantém invicto no Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã deste sábado, em Presidente Prudente, os Meninos da Vila venceram o Grêmio Prudente por 1 a 0 e permanecem invictos no Estadual. Com o gol convertido pelo atacante Yuri, o Peixe chegou aos nove pontos na liderança isolada do Grupo 17.

Para conquistar sua 15ª vitória em 15 jogos e chegar ao 67º gol marcado, o técnico Luciano Santos escalou o Alvinegro Praiano com: Breno; Cadu, Gustavo Cipriano, Kaique e Luan; Victor, Sandro (Sandry) e Lucas Lourenço (Giovanni); Reifit (Layon), Yuri e Rodrygo (Lucas Sena) (Pirani).

“Tivemos quatro gols anulados, mas não jogamos bem como nas outras partidas. O adversário teve uma boa postura defensiva e demoramos para nos adaptar. Eles não finalizaram no nosso gol, mas se fecharam bastante e dificultaram muito. Vamos trabalhar para produzir mais no próximo embate”, analisou Luciano.

Diante do mesmo adversário, o Santos FC volta a campo no próximo sábado. A partida será realizada às 9 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é gratuita.