Sub-15 tem o melhor ataque do Paulista e aposta no faro de gol para disparar na competição

Sub-15 tem o melhor ataque do Paulista e aposta no faro de gol para disparar na competição

A categoria Infantil do Santos FC já marcou 66 gols neste Campeonato Paulista Sub-15. Comandados pelo técnico Luciano Santos, o elenco santista é o que mais marcou tentos neste estadual. Somando 17 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em toda competição, os Meninos da Vila tentam disparar na liderança do Grupo 19, da terceira fase, neste final de semana.

Junto com Desportivo Brasil, Audax e Penapolense, o Peixe soma três pontos em sua chave. Mesmo com as equipes empatadas, Luciano Santos acredita que o modo de jogar do Alvinegro Praiano vai ajudar a conseguir a liderança do quadrangular.

“Temos muita qualidade técnica no nosso ataque. Sabemos que lá na frente os garotos têm muita precisão para definir. Além disso, jogamos em bloco, com todos atacando e defendendo. Bem compactados. Isso ajuda muito”, analisou.

Autor de 19 gols, o atacante Matheus Moraes ressalta que os treinamentos e a união da equipe ajudam muito na hora da criação de jogadas. Além disso, o atleta enaltece a qualidade de seus companheiros.

“Treinamos bastante com campo reduzido e dois toques. Na hora do jogo isso ajuda muito. O Luciano faz bons trabalhos com a gente. Também trabalhamos muita finalização. O time está unido e todos ajudam bastante. Além disso, o elenco é bastante inteligente. Isso é muito importante”, comentou o jogador.

Neste sábado (26), o Sub-15 enfrenta o Desportivo Brasil pela terceira rodada. A partida será realizada às 9 horas, no CT do clube mandante, em Porto Feliz.