Sub-15 perde semifinal para São Paulo e se despede do Campeonato Paulista

Sub-15 perde semifinal para São Paulo e se despede do Campeonato Paulista

A categoria Sub-15 do Santos FC está eliminada do Campeonato Paulista. Pela segunda partida da semifinal, no CT Rei Pelé, os garotos do Peixe perderam para o São Paulo por 4 a 2 e se despediram da competição na manhã deste sábado (11).

Mesmo com a vitória por 2 a 1 na primeira partida, em Cotia, o Alvinegro Praiano não conseguiu utilizar a vantagem de perder por um gol de diferença e foi surpreendido pelo rival. Os gols do Peixe foram marcados por Derick e Renyer. Fábio, Augusto, Gabriel e João converteram para os visitantes.

Com oito desfalques para este embate, (Cadu, Ivonei e Kaio Jorge na Seleção Brasileira Sub-15; David, Dudu, Rafael, Gustavo no departamento médico; Felipe Dantas suspenso por cartão) o técnico Gustavo Roma escalou sua equipe com: Victor; Pedro Torres (Max), Derick, Ítalo (Andrey Quintino) e Pedro Scaramussa; Sandry, Kevin e Giovanni; Fernando Paiva (Gabriel Pirani), Marcos Leonardo (Rafael) e Renyer.

“Foi um jogo muito ruim. Não só pelo resultado, mas pelo nosso desempenho. Foi nossa pior partida na competição. O São Paulo mereceu a vitória. Não tivemos a atenção necessária, algo que foi muito alertado durante toda a semana. Infelizmente deixamos a desejar. No geral, fizemos uma boa campanha e a equipe teve brilhantes atuações na competição. Mas tivemos um jogo infeliz e perdemos a vaga para a final”, disse Gustavo.

Em 30 partidas neste Estadual, o Sub-15 santista somou 25 vitórias, três empates e somente duas derrotas, com 116 gols marcados e 22 sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC