Sub-15 empata primeiro duelo das quartas e decide vaga no CT Rei Pelé

Sub-15 empata primeiro duelo das quartas e decide vaga no CT Rei Pelé

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria Sub-15 do Santos FC empatou o primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, no Estádio Úlrico Mursa, a equipe santista fico no 0 a 0. Com este resultado, o Peixe manteve a vantagem do empate para o duelo da volta por ter melhor campanha.

Nesta equilibrada partida, o técnico Luciano Santos escalou o Peixe com: Breno; Sandro, Gustavo Cipriano, Kaique e Luan (Layon); Sandry, Victor Yan e Lucas Lourenço; Kaio (Lucas Sena), Yuri e Rodrygo.

“O jogo foi bom, mas acabamos empatando. O campo estava muito ruim e foi difícil trabalhar a bola. Além disso, o adversário jogou bem compactado, com as linhas organizadas. Mas conseguimos criar e chutamos duas bolas na trave. Controlamos a partida, porém faltou o gol. Agora vamos trabalhar para garantir a vaga na próxima semana”, analisou Luciano.

Somando 22 vitórias, um empate e apenas duas derrotas, com 95 gols marcados e somente 14 sofridos, o Alvinegro Praiano volta a campo no próximo sábado diante do mesmo adversário. A partida será realizada às 9 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é gratuita.