Sub-15 empata com o Desportivo Brasil no CT Rei Pelé

Sub-15 empata com o Desportivo Brasil no CT Rei Pelé

A categoria Infantil somou um ponto na quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã deste sábado (3), no CT Rei Pelé, o Santos FC empatou com o Desportivo Brasil por 1 a 1 e chegou aos quatro pontos na última colocação do Grupo 19. O único gol do Peixe foi marcado pelo meio-campista Victor Yan.

Nesta rodada, o técnico Luciano Santos escalou o Peixe com: Breno; Mikael, Gustavo, Clayton e Sandro; Tiago (Wesley), Victor Yan e Rodrygo; Lucas Lourenço (Felipe Jaime), Yuri (Bruno) e Claytinho (Luis Felipe).

“Fizemos uma excelente partida. Tivemos algumas dificuldades no começo e saímos atrás no placar. Mas nos ajustamos e empatamos ainda na primeira etapa. Infelizmente perdemos muitos gols, mas gostei da postura do time. A resposta e o empenho foram muito bons. Lamento o resultado, porém, ainda temos dois jogos pela frente e vamos em busca dos seis pontos”, disse Luciano Santos.

Os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (10) diante do Audax. A partida será realizada às 9 horas, na Cidade de Deus Bradesco, em Osasco.