Sub-15 e Sub-17 goleiam o Água Santa no CT Rei Pelé

As categorias Infantil e Juvenil do Santos FC seguem invictas no Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (16), no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila golearam o Água Santa por 6 a 1 e 5 a 0, respectivamente. Com mais estas vitórias, ambas as equipes permanecem na liderança isolada de suas chaves.

 

Com 14 pontos no Grupo 8, o Sub-15 foi a campo com: Paulo; Sandro, Léo, Clayton (Caique) e Guilherme; Alexandre, Victor e Lucas (Jaime); Luís Felipe, Rodrygo e Morais (Júlio). Morais (3), Rodrygo (2) e Victor foram os autores dos gols do Peixe.

“Fizemos um revezamento de atletas e conseguimos manter o padrão de jogo. Isso é muito bom. Criamos muitas jogadas e definimos os lances com bastante qualidade. A equipe tem mostrado evolução e maturidade. Todo o elenco tem crescido de maneira uniforme”, afirmou o técnico do Sub-15, Luciano Santos.

O Sub-17 chegou aos 18 pontos e conquistou a sexta vitória em seis jogos disputados. Para chegar a mais uma goleada, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com: Gabriel Donizete; Ynaiã, João, Gabriel e Rhuan; José Cleberton (Marcel), Nicolas (Athos) e Giovane; Bruno, Guedes (Carlinhos) e Marquinhos. Os gols do Santos FC foram marcados por Marquinhos (2), Guedes, Bruno e Giovane.

“O jogo foi muito bom. Conseguimos superar os desfalques do Arthur e do Guilherme, que estão na Seleção Brasileira Sub-17, e as ausências de Fernando Zanon (Suspensão automática) e de André (Departamento médico). Além disso, o time se comportou muito bem taticamente e foi superior na parte técnica”, ressaltou Aarão Alves.

Os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (23) diante do Santo André. As partidas serão realizadas no Estádio Bruno José Daniel. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *