Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Santo André no ABC Paulista

As categorias Sub-15 e Sub-17 entram em campo neste sábado (23) pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No Estádio Bruno José Daniel, os Meninos da Vila enfrentam o Santo André às 9 horas e às 10h45, respectivamente. Ainda sem perder no estadual, as equipes do Peixe visam se distanciar ainda mais na liderança isolada de suas chaves.

 

Com 14 pontos na primeira colocação do Grupo 8, o time Sub-15 conquistou quatro vitórias e dois empates até aqui. Com 17 gols marcados e somente um sofrido, o técnico Luciano Santos demonstra confiança na vitória de sua equipe diante do time do Grande ABC.

“Os resultados têm mostrado a qualidade técnica dos meninos. Temos feito um revezamento de atletas e isso tem surtido um bom efeito. Os 17 gols que fizemos foram marcados por dez jogadores. Vamos em busca da vitória diante do Santo André visando manter a primeira colocação. Isso vai nos ajudar lá na frente”, disse o treinador.

Com o jogo logo na sequência do time Infantil, o Sub-17 venceu as seis partidas disputadas até aqui. Líder do Grupo 8 com 18 pontos, a equipe do técnico Aarão Alves já marcou 25 gols e sofreu apenas três. Já o Santo André, adversário deste sábado e terceiro colocado da chave com nove pontos, marcou cinco gols e sofreu somente três.

Mesmo entrando em campo diante de um time que também levou poucos gols, Aarão Alves afirma que o elenco do Peixe manterá a forma de jogar. “Temos que tratar todos os adversários da mesma maneira. Só podemos fazer isso mantendo o nosso estilo de jogo. Iremos ao ataque e buscaremos o gol a todo momento”, ressaltou o comandante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *