Sub-15 do Santos FC viaja para Jarinu para disputa da Copa Nike

Sub-15 do Santos FC viaja para Jarinu para disputa da Copa Nike

O Sub-15 do Santos FC viajou neste domingo (8), às 13h, para a cidade de Jarinu (SP), onde participará da Nike Premier Cup/2018 (Copa Nike). A competição receberá as principais equipes do Brasil da categoria Sub-15, e será disputada de 09 a 15 de abril.

O técnico santista Emerson Ballio, convocou os seguintes atletas para disputar a competição: goleiros Vinícius e Nathan, zagueiros Pedro Henrique e Kaiky, laterais Arthur, Pedro Augusto e Rafael Constantino; o volante Rafael Moreira, os meias Kevin, Felipe e Nycollas, e os atacantes Fernando, Marcos Bahia, Renyer, Tiago e Geraldo.

O comandante santista ressaltou a importância desse torneio para os Meninos da Vila. “É um período curto. O Paulista vai ficar em ‘segundo plano’, entre aspas, pois estamos montando um time com várias alternativas e vamos tentar responder a altura nos dois”,

Além do técnico Ballio, a comissão técnica será formada pelo preparador de goleiro Waltinho, o preparador físico Patrick, o roupeiro Wesley e o supervisor técnico Paulo Robson.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)