Sub-15 do Santos FC empata fora e decide vaga na final do Paulista em casa

Sub-15 do Santos FC empata fora e decide vaga na final do Paulista em casa

O time Sub-15 do Santos FC conquistou um bom resultado pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano empatou em 0 a 0 com o Red Bull Brasil, neste sábado (8), em partida realizada às 9h, no Estádio Cidade de Deus, em Osasco(SP). Com este placar o time santista joga por um empate para chegar à final da competição.

O resultado da partida agradou muito o técnico Luciano Santos, que falou sobre as boas oportunidades criadas pelo time e enalteceu o adversário.

“Foi um grande jogo . A equipe soube suportar a pressão do adversário e criou boas oportunidades. Está em aberto, o Red Bull está de parabéns. Jogo digno de uma final. Estamos com dois atletas convocados para Seleção (Victor Yan e Clayton Sampaio). Estarão representando Santos no Sul Americano. Estamos felizes pelo reconhecimento.”, disse Luciano.

A equipe santista entrou em campo com: Paulo; Mikael(Jeferson), Gustavo, Clayton e Sandro; Thiago José (Alexandre), Victor Yan, Lucas Lourenço e Weslley (Bruno); Yuri (Felipe) e Rodrigo (Luiz Felipe).

O jogo de volta entre as duas equipes acontece no próximo sábado (14), às 09, no CT Rei Pelé.