Sub-15 confirma participação na Copa da Amizade Brasil – Japão

Sub-15 confirma participação na Copa da Amizade Brasil – Japão

A categoria Infantil do Santos FC confirmou participação na 18ª Copa da Amizade Brasil Japão. Realizada no Rio de Janeiro (RJ), a competição tem início marcado para o dia 20 de agosto. Na estreia, o Peixe encara o Boa Vista (RJ), às 10h45, no Centro de Futebol Zico.

Divididas em cinco chaves, 20 equipes disputam oito vagas para as quartas de final. Apenas os líderes e os três melhores segundos colocados garantem a classificação para a fase de mata-mata. Os Meninos da Vila estão no Grupo B e, além de enfrentar o Boa Vista, encaram ainda o Vasco da Gama e a Seleção Japonesa (J-League), respectivamente.

Prevendo uma competição forte, o supervisor técnico da categoria Sub-15, Nenê Belarmino, afirma que os garotos santistas podem voltar do Rio de Janeiro com uma boa experiência para suas carreiras.

“Nossa equipe está invicta no Campeonato Paulista e foi vice-campeã da Copa Nike. Isso já gera uma boa confiança para os nossos meninos. Mas o mais interessante é que eles ganharão muito mais experiência jogando no Rio de Janeiro. O torneio será bem concorrido. Mas temos condições de chegar à final”, comentou Belarmino.