Sub-15 aposta no fator casa para conseguir vaga no Paulista

Sub-15 aposta no fator casa para conseguir vaga no Paulista

A categoria Infantil tem um grande desafio nesta reta final da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. Na terceira colocação do Grupo 19, com três pontos, os Meninos da Vila precisam subir na tabela para assegurarem uma vaga para as quartas de final do estadual. Para isso, o elenco santista aposta na força dentro de seus domínios.

Somando as fases anteriores, os garotos do Peixe possuem 17 vitórias, quatro empates e somente duas derrotas. Com dez vitórias e um empate dentro de casa, os garotos do Peixe seguem invictos no CT Rei Pelé. Ainda restam três partidas para o término da terceira fase. Dois destes duelos serão diante do Desportivo Brasil e do Penapolense, concorrentes diretos, na cidade de Santos.

“Estamos passando por uma situação inusitada. Fomos bem nas outras fases e demos uma oscilada nesta terceira. Mas vamos buscar a reabilitação. Acredito que o fator casa vai nos ajudar muito”, disse o treinador da categoria, Luciano Santos.

O time santista enfrenta o Desportivo Brasil neste sábado (3), às 9 horas, no CT Rei Pelé. Focado na vitória, Luciano Santos afirma que o elenco Sub-15 já sabe o que precisa fazer para somar mais três pontos.

“A questão de jogar em casa nos fortalece bastante. Com isso, temos que colocar em prática tudo o que fazemos nos treinamentos. Precisamos impor nosso ritmo de jogo e buscar o resultado”, afirmou Luciano, que tem o melhor ataque da competição com 67 gols.