Sub-13 e Sub-15 do Santos FC disputam Torneio Internacional do Qatar

Sub-13 e Sub-15 do Santos FC disputam Torneio Internacional do Qatar

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Os times Sub-13 e Sub-15 do Santos FC vão disputar o Torneio Internacional do Qatar, o Tri Series, na cidade de Doha. A competição inicia na próxima segunda-feira (15 ), com a participação de 47 atletas santistas. Clubes europeus e asiáticos também estarão na briga pelo título. O gerente das categorias de Base do Peixe Ronaldo Lima fala sobre a importância desta viagem aos Meninos da Vila.

“É um torneio importante, sendo a primeira vez que vários destes atletas vão disputar uma competição internacional. Um torneio que vai reunir várias equipes da Europa. Nós pretendemos fazer uma apresentação digna do Santos, e dar a experiência necessária para que estes meninos se tornem homens da Vila. Eles estão bastante ansiosos, viajando para fora do país, sem os pais. Estamos dando todo respaldo para eles”, diz Ronaldo.

A delegação santista viaja para Doha nesta sexta-feira (12) e estreia na terça-feira (16). Os adversários da primeira fase serão o PSV Eindhoven, da Holanda, e o Aspire, do Qatar.  Os Meninos da Vila vão ficar no Aspire Academy, considerado um dos melhores centros de treinamento e performance de atletas do mundo.