Sub-13 e Sub-11 do Santos FC vencem o Nacional no CT Meninos da Vila

Sub-13 e Sub-11 do Santos FC vencem o Nacional no CT Meninos da Vila

As equipes Sub-11 e Sub-13 do Santos FC tiveram um domingo (27) vitorioso no Campeonato Paulista. Os dois times venceram o Nacional, no CT Meninos da Vila, nesta manhã. O time Pré-Mirim, comandado pelo técnico Leandro Macagnan , ganhou do adversário direto pela liderança da chave por 3 a 0. Os gols foram marcados por Samuel, Rodrigo e Kauan. Já o Mirim, dirigido por Fabricio Lopes, enquanto Juary está com o Sub-12 na Coréia do Sul, bateu a equipe da Capital por 1 a 0, gol contra de Pedro Henrique.

O Sub-11 chegou aos 25 pontos no Grupo 04, na primeira fase do Estadual, e lidera a chave de forma isolada, com quatro pontos a mais do que o Nacional. São oito vitórias, um empate e uma derrota, com uma partida a menos do que a maioria dos adversários. A equipe marcou até o momento 32 gols e sofreu apenas dois. Samuel é o artilheiro santista na competição com cinco gols.

Já no Sub-13, a equipe soma 18 pontos, está entre os quatro primeiros colocados do Grupo 04, e continua forte na competição. Assim como o time Pré-Mirim, o Sub-13 também possui um jogo a menos do que a maioria. São cinco vitórias, três empates e duas derrotas. O time já marcou 18 gols e sofreu nove. Pedro Moura é o artilheiro momentâneo do Peixe com seis gols.

As duas equipes entram em campo no próximo domingo (3), contra o Jabaquara, no estádio Espanha, em Santos, a partir das 9 horas.

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)