Sub-11 vence por WO e Sub-13 goleia Mauaense pelo Paulista

Sub-11 vence por WO e Sub-13 goleia Mauaense pelo Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

As categorias Pré-Mirim e Mirim do Santos FC seguem invictas no Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, em Mauá, os Meninos da Vila enfrentaram o Mauaense e, sem grandes dificuldades, entraram em período de férias sem perder na competição com uma vitória por WO do Sub-11 e uma goleada por 4 a 0 do Sub-13.

Com dez minutos jogados, prestes a cobrar um pênalti, o time Sub-11 teve seu jogo paralisado pela arbitragem em função da ausência de policiamento no Estádio Pedro Benedetti. Com isso, o Peixe venceu o duelo por WO (3 a 0) e chegou aos 20 pontos na liderança do Grupo 06. Até aqui, o elenco treinado por Leandro Macagnan soma seis vitórias e dois empates, com 18 gols marcados e apenas três sofridos.

Na goleada por 4 a 0 do Sub-13, Bahia, Keven, Rafael e Dudu balançaram as redes. Com este resultado, o Alvinegro Praiano também chegou aos 20 pontos na liderança do Grupo 06. Também com o mesmo número de vitórias e empates que o Sub-11, os garotos comandados por Gustavo Roma somam 43 gols marcados e somente quatro sofridos.

Agora, em função das férias escolares, ambas as categorias entram em recesso de treinos do dia 4 a 18 de julho. Pelo Paulista, o Peixe volta a campo somente no dia 31 de julho diante do São Caetano. As partidas serão realizadas no CT Meninos da Vila, a partir das 9 horas.