Sub-11 vence por 1 a 0 e Sub-13 perde para São Bernardo pelo Campeonato Paulista

Sub-11 vence por 1 a 0 e Sub-13 perde para São Bernardo pelo Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os times pré-mirim e mirim do Santos FC tiveram resultados opostos em na quinta rodada do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (18), no CT Meninos da Vila, o Sub-11 do Peixe venceu o São Bernardo por 1 a 0. Já o Sub-13, foi derrotado pelo mesmo adversário também pelo placar mínimo.

O único gol do Sub-11 santista foi marcado pelo volante João Vitor. Com este resultado, o elenco treinado por Leandro Macagnan chegou aos dez pontos, na segunda colocação do Grupo 04. Em quatro partidas, o Peixe soma três vitórias e um empate, com dez gols marcados e apenas um sofrido.

Com sua primeira derrota no Paulista, o Sub-13 permanece com cinco pontos, na quinta colocação do Grupo 04. Em quatro jogos até aqui, o plantel comandado pelo técnico Juary soma uma vitória, dois empates e uma derrota, com seis gols marcados e cinco sofridos.

Pela sexta rodada do Estadual, os garotos do Peixe do Alvinegro Praiano voltam a campo no próximo domingo (25) para encarar o São Paulo. Ambos os duelos serão realizados no CT Laudo Natel, a partir das 9 horas, em Cotia. A entrada é gratuita.