Sub-11 perde para Palmeiras e precisa de virada para conquistar Campeonato Paulista

Sub-11 perde para Palmeiras e precisa de virada para conquistar Campeonato Paulista

O Santos FC saiu atrás do placar na primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-11. Na manhã deste domingo (19), no CT Meninos da Vila, os garotos do Peixe perderam para o Palmeiras por 2 a 1. Com este resultado, o Alvinegro Praiano precisa vencer o desafio de volta por dois gols de diferença para conquistar o título. Um empate ou vitória santista por apenas um gol de diferença dá ao rival o primeiro lugar da competição.

A partida foi equilibrada do início ao fim na casa santista. O Santos FC criou bastante e conseguiu abrir o placar com Rodrigo aos 12 minutos do primeiro tempo, porém, aos 2 minutos da etapa final e nos acréscimos, com Endrick e Ryan, o Palmeiras virou o duelo.

O segundo e decisivo confronto será realizado às 14 horas do próximo sábado (25), no Allianz Parque, em São Paulo-SP. Em 23 jogos até aqui, o time treinado por Leandro Macagnan soma 20 vitórias, um empate e apenas duas derrotas, com 78 gols marcados e apenas sete sofridos.

Ficha técnica
Santos FC 1 x 2 Palmeiras
Local: CT Meninos da Vila, às 9 horas do dia 19 de novembro de 2017;
Árbitro: Willians Costa Rocha;
Auxiliares: Lucas Rodrigues Antonio e Karina Mendes de Souza;
Gols: Rodrigo, aos 12 do 1ºT (SFC); Endrick, aos 2 do 2ºT, e Ryan, aos 32 do 2ºT (SEP)

Santos FC: Gustavo; Caio, Samuel, Rafael (Everton) e Henrique; Everton (João Victor) e Matheus Lima (Mateus Iseppe/Caio/Pedro Henrique); Rodrigo (Kauan/Matheus Lima) e João Victor (Rodrigo). Técnico: Leandro Macagnan.

Palmeiras: João Pedro; Kauã, Vitor de Oliveira e Pedro; Vitor, Gustavo (Fellipe) e Endrick; Marcus Vinícius (Luighi/Ryan) e Luis Guilherme (Gustavo). Técnico: Eduardo Silva.