Sub-11 perde a semifinal e é eliminado da Go Cup

Sub-11 perde a semifinal e é eliminado da Go Cup

A equipe Sub-11 do Santos FC perdeu a semifinal da Go Cup, nesta sexta-feira (30), por 4 a 0 para o Palmeiras e foi eliminado da competição, em Aparecida de Goiânia. Os Meninos da Vila encerraram a participação com o melhor ataque: 84 gols em nove jogos, destaque para os atacantes Pedro Padula (16 gols), Luca (15), Calabe (11) e Danilo (9). A equipe comandada pelo técnico Bruno Silva, volta as atenções para a Copa Ouro e o Campeonato Paulista da categoria.

Partida histórica

Nas quartas-de-final contra o Cruzeiro o Peixe realizou uma das partidas mais emocionantes da história do torneio. A partida foi realizada também nesta sexta-feira (30), mas às 10 horas. Logo no início do jogo Luca abriu o placar. Ainda no primeiro tempo o atacante Estevão, em três contra-ataques letais, virou o do jogo em 3 a 1 para a equipe Mineira.

Na segunda etapa da partida o técnico Bruno Silva, não tinha outra escolha a não ser avançar o time em busca do resultado, mas Samuel, outra promessa do Cruzeiro, ampliou o placar e fez 4 a 1.  Mas restando apenas dois minutos para o fim de jogo, Luca acertou um belo chute de fora da área diminuindo vantagem. Logo na sequência, Padula escapou pela direita, invadiu a área e bateu cruzado marcando o terceiro gol do Santos FC. E restando apenas nove segundos para o juiz decretar o fim de jogo, o centroavante Calebe, em uma jogada bem disputada dentro da área, marcou o gol de empate, 4 a 4.

Em disputa de pênaltis o goleiro Murilo fez a diferença defendendo duas cobranças e classificou o Sub-11 do Peixe para as semifinais.