Sub-11 goleia e se aproxima da vaga para as quartas; Sub-13 perde e precisa de virada no Paulista

Sub-11 goleia e se aproxima da vaga para as quartas; Sub-13 perde e precisa de virada no Paulista

Os times pré-mirim e mirim do Santos FC tiveram resultados distintos na primeira partida das oitavas de final do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (8), em São José dos Campos, o Sub-11 goleou o São José por 6 a 1 e construiu uma importante vantagem para o duelo de volta. Já no CT Meninos da Vila, o Sub-13 perdeu para o Corinthians por 3 a 0 e precisa de uma grande virada em São Paulo para avançar na competição.

Com gols de Rodrigo (2), Samuel, Matheus, João Victor e Caio Matheus, o Sub-11 do Peixe pode empatar, ou até perder o duelo de volta por quatro gols de diferença, que mesmo assim passa para as quartas do Estadual. Em 17 jogos até aqui, o elenco treinado por Leandro Macagnan soma 15 vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 57 gols marcados e apenas cinco sofridos.

Após perder para o Corinthians por 3 a 0, o Sub-13 do Alvinegro Praiano precisa vencer o duelo de volta por quatro gols de diferença para conseguir a classificação. Caso o Peixe vença por três gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. O rival avança na competição com qualquer empate. Em 17 partidas neste Estadual, o time comandado pelo ídolo Juary soma sete vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 24 gols marcados e 18 sofridos.

As partidas de volta das oitavas de final serão realizadas na manhã do próximo domingo (15). No CT Meninos da Vila, às 9 horas, o Sub-11 recebe o São José. Já às 10h30, no Estádio Parque São Jorge, em São Paulo, o Sub-13 encara o Corinthians.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC